Fan do mês: July de 2016

30.07.2016

Adrynni Emanuelle dry

Nascimento: 11/06/1999
Localização: União dos Palmares - AL
Ano em que conheceu o System: 2014
Primeira música que ouviu: Toxicity
Integrante favorito (SOAD): Daron Malakian
Música favorita (SOAD): A.T.W.A.
Álbum favorito (SOAD): Toxicity

Bandas favoritas: nirvana, aerosmith, ghost b.c, led zeppelin, lacuna coil, the smiths, legião urbana, matanza, korn, bad company, evanescence, madame saatan, nox arcana, ac/dc, oasis, suicide silence, we are the fallen, e outras aí

Como conheceu o SOAD:
"Eu estava na segunda semana de aula no meu primeiro ano no ensino médio, e na aula de química o professor estava passando um vídeo sobre radioatividade, e a música de fundo era toxicity, eu fiquei fascinada pela música, algo nela mexia comigo e eu gostava daquilo, então perguntei a um amigo de que banda era aquela música. e foi assim que eu conheci esses caras fodões"

Para Adrynni, o SOAD significa:
"assim que eu fui me aprofundando na banda, na história deles, e principalmente nas músicas e nas letras, comecei a mudar, eles me ensinaram que o mundo não é uma beleza como toda a massa acha que é, que é preciso haver revoluções para por as mudanças em prática, que no mundo há corrupção, há o mal, há pessoas querendo controlar as outras, governos controlando sociedades. Então é por aí, soad me trouxe mudanças, e creio que, se eu não tivesse conhecido esses caras, eu não seria a pessoa que eu sou hoje, eles abriram meus olhos. ^^"

Compartilhe