Fan do mês: August de 2016

28.08.2016

Luiz Adam Tankian Adam, Lui, Luizão

Nascimento: 28/10/1999
Localização: São Paulo - SP
Ano em que conheceu o System: 2009
Primeira música que ouviu: Chop Suey!
Integrante favorito (SOAD): Daron Malakian
Música favorita (SOAD): Sad Statue
Álbum favorito (SOAD): Steal This Album!

Bandas favoritas: System of a Down, Slipknot, Linkin Park, Nirvana, Green Day, Red Hot Chilli Peppers, Limp Bizkit e Evanescence

Como conheceu o SOAD:
"Meu irmão tinha no celular a música "Needles" e eu ficava escutando. E também no PC ele tinha o clipe da música "Chop Suey!". Nisso fiquei viciado em ver aquele clipe, ai me interessei pela banda, comecei a pesquisar umas Lives e adorei a live "Big Day Out 2002". Até que virei fã da banda ate hoje. Meu maior sonho (relacionado a banda) é ir em um show deles."

Para Luiz, o SOAD significa:
"-Pra mim o System significa praticamente tudo, tem algumas frases deles e de algumas músicas que vou levar pra vida inteira. Como por exemplo: "Oque há em nós que nos deixa surdos para os choros do sofrimento humano" "O Rock me livrou de ser um idiota" "Por que devemos matar nossa própria raça?". Por essas e outras que considero o System a melhor banda da história.. O Daron com sua carisma, habilidade na Guitarra, e suas dancinhas.. O Serj com seu jeito único e foda de cantar, as frases dele, suas habilidades, carreira solo e é claro, suas dancinhas kkk.. O Shavo com aquele jeito foda de tocar baixo, suas atividades fora da banda, os Skates que ele confecciona, as fotos incríveis dele.. O John por sua magnifica habilidade na Bateria, seu prêmio de melhor baterista de todos os tempos em 2011/2012, (se eu não me engano) o sorriso dele, a carisma que ele tem com o público, por jogar várias baquetas pra plateia etc... enfim. Amo o System of a Down e sempre vou amar, até o último dia da minha vida."

Compartilhe