Fan do mês: January de 2018

18.01.2018

Luiza Castro Pereira A kawaii do metal

Nascimento: 25/maio/2002
Localização: Niterói/RJ
Ano em que conheceu o System: 2011
Primeira música que ouviu: Toxicity
Integrante favorito (SOAD): Serj Tankian
Música favorita (SOAD): Needles
Álbum favorito (SOAD): Mezmerize

Bandas favoritas: System of a Down, Ramones, Led Zeppelin, Red Hot Chili Peppers, Iron Maiden, AC/DC, Mettalica, Black Sabbath, BMTH, Asking Alexandria, Avanged Sevenfold

Como conheceu o SOAD:
"Noossa,esse dia eu nunca vou esqueçer,kk..Eu estava no rolê de skate,quando eu vi um amigo meu com um fone de ouvindo curtindo um som, tipo, eu tava sem nada pra fazer,fui até ele,kk. Ele me perguntou se eu queria escutar com ele,eu fiz que sim com a cabeça,ele me deu um lado do fone... Quando eu coloquei o fone no ouvindo,manooo, tive uma sensação muito boa... Pois eu estava escutando um som muito diferente, um som que era a primeira vez que eu escutava... Um metal bem louco, mas que eu conseguia escutar com uma enorme leveza... Perguntei a ele que som era aquele e de qual banda era,ele me disse que era 'Toxicity' da banda System of a Down, ai depois eu começei a pesquisar sobre essa banda, fui baixando todos os álbuns da banda, e por diante fui me apaixonando cada dia mais e mais."

Para Luiza, o SOAD significa:
"Pra mim a banda System of a Down significa AMOR pra mim, porque em cada integrante da banda, eu encontrei uma 'Luiza' neles... Eles são tudo pra mim, quando eu estou pra baixo, as músicas da banda são as únicas coisas que me consegue deixar animada. Oq posso falar do Serj?? Se não fosse ele, a banda nem existiria hoje,e oq seria de nós, sem o som da System of a Down??!! TE AMO SERJ TANKIAN, KK No Daron, eu encontrei a maior parte de mim nele, kk, Toda maluca,toda alegre, e bem divertida... Eu amo o jeitinho louco de ser do Daron Malakian. Agora,o Shavo?? Oq falar daquela barbinha sexy que ele tem, deixa qualquer fã fascinado e, sem contar, é o mais gatinho da banda ^^ Amo aquele baixista incrível!! John?? Além de ser o melhor baterista do mundo (na minha humilde opinião),ele é muito fofo caraa!! kk... E é fã de filmes pornôs.. Como não gostar??!! o.o Bom... não vai dar pra descrever o grande amor que eu tenho por essa banda, todos os dias eu canto várias músicas da banda, todos os dias pra ir a escola acordo com o alarme ao som de 'toxicity', eu acordo mais feliz e bem mais disposta!! Eu amo System of a Down, e ninguém vai conseguir tirar de mim o amor que eu sinto por ela e por todos os integrantes (meus maridos)..."

Compartilhe