15.11.11: Passagem de John Dolmayan pelo Brasil

Quem acompanha o Site of a Down e os perfis do John nas redes sociais sabe que ele veio ao Brasil neste final de semana para assistir ao SWU, mais especificamente para ver o show das bandas Alice in Chains e Faith no More.

Após o último show da turnê de 2011 do SOAD (em Santiago, Chile, dia 07/10), John voltou a Buenos Aires (Argentina), e disse em seu Facebook que planejava vir à São Paulo.
Poucos dias depois sua página novamente foi atualizada com a frase "Mal passo esperar para ver Alice in Chains e Faith no More!", o que comprovou que ele estava vindo à SP, mais especificamente ao SWU, em Paulínia.

John chegou no Brasil na tarde de sexta-feira, 11/11/11. Ao desembarcar foi fotografado pelo site Ego, que publicou uma nota bem confusa que fez muita gente entender que o SOAD tocaria no festival... mas claro que isso não aconteceu, né? Quem veio ao Brasil foi John e não a banda em si.

Na madrugada de sábado para domingo JD fez um pequeno comentário sobre as atrações do SWU e sobre o governador de São Paulo (sim, tudo indica que ele esteve com Geraldo Alckmin):
Me diverti muito no SWU, todas as bandas foram boas e o governador de São Paulo e sua esposa são lindas pessoas!

Nesta madrugada ele comentou sobre o show do AIC e FNM em sua página: "Wow! Alice in Chains and Faith no More killed it!". Até então não há mais nenhuma informação.

Neste vídeo podemos ver John nos bastidores do show da banda Hole no SWU (dos 1:10 aos 1:47): http://t.co/Vxy0CyEu.

Muitos ficaram na expectativa de rolar alguma entrevista, porém não saiu nada e caso saia com certeza traremos à vocês. Tudo que temos até então são as seguintes fotos:



Espalhar
Postado por Vander Amorin
© 2017 Copyright Site of a Down - Desenvolvido por Vander Amorin