18.02.14: John Dolmayan participará de evento beneficente em Las Vegas

Slash, Alice Cooper, Vince Neil (vocalista do Mötley Crüe), Matt Sorum (Baterista do Guns N' Roses) e John Dolmayan estão definidos entre os artistas que vão se apresentar no Keep Memory Alive Center, em Las Vegas em 27 de fevereiro, com lucros revertidos para aumentar a conscientização sobre a doença de portadores de 'Atrofia de múltiplos sistemas' (MSA). 'Sin City Sinners' será a banda da casa no evento, que foi organizado por Kerry Simin, um renomado chef de restaurante que foi diagnosticado com MSA em Dezembro. O humorista Bill Murray também será um dos apresentadores do evento. Haverá também um 'leilão silencioso' (leilões feitos sem um leiloeiro).

Os ingressos já estão disponíveis no KeepMemoryAlive.org, e custam US$500 pista e US$ 1.000 um pacote VIP, que inclui o ambiente pós-festa no Simon Restaurant & Lounge, no Palms Casino Resort.

A organização 'The Keep Memory Alive' é o braço filantrópico do centro médico 'Cleveland Clinic Lou Ruvo Center for Brain Health', local dedicado exclusivamente à busca de tratamentos mais eficazes para doenças neurodegenerativas.

Fonte: Blabbermouth - Tradução: Mau

Espalhar
Postado por Vander Amorin
© 2017 Copyright Site of a Down - Desenvolvido por Vander Amorin