‘Chocado e triste’, diz Daron Malakian sobre a morte de Chester Bennington

System of a Down

Daron Malakian, guitarrista do System of a Down, lamentou profundamente o falecimento de Chester Bennington, vocalista do Linkin Park, aos 41 anos de idade. O músico foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (20) em sua casa em Los Angeles. De acordo com um porta-voz da polícia, a morte é investigada como suicídio. Confira o texto publicado por Daron em sua página oficial no Facebook:

Tão chocado e triste com as notícias da morte de Chester Bennington. Lembro-me da primeira vez que o conheci. Eu estava de mau humor e ele entrou no camarim e levantou meus espíritos antes de entrar no palco. Trabalhar com Chester e com o Linkin Park na música ‘Rebellion’ foi uma das colaborações mais divertidas que já tive com outros artistas. Eles me fizeram sentir em casa quando subi ao palco no Hollywood Bowl e no The Forum. Meus sentimentos ao Linkin Park e à família de Chester. Chester Bennington fará falta.


Em 2014, Daron uniu forças com o Linkin Park e participou da faixa ‘Rebellion’, do álbum The Hunting Party. A música foi lançada no dia 03 de junho. Ouça:

Comentários (1)

  • Maria Carolina Malakian

    Chorei
    Chorando
    Vou chorar