‘Chop Suey!’ do System of a Down chega a meio bilhão de visualizações

  Mau   Categorias: System of a Down

O videoclipe oficial de ‘Chop Suey!’, sexta faixa do álbum ‘Toxicity’ do System of a Down, atingiu hoje a marca de 500 milhões de visualizações no YouTube. O vídeo está entre os mais assistidos da história do rock!

O clipe foi gravado no dia 06 de agosto de 2001, no estacionamento de um motel localizado em East Hollywood, Califórnia. Em uma entrevista para a New York Rock, John Dolmayan revela que a banda pagou 30 dólares na hospedagem durante a preparação do material. Shavo, diretor do clipe, acrescenta: “Nós vemos os venenos que estão em Los Angeles que as pessoas não veem. A maioria das pessoas pensa em Los Angeles e enxerga Rodeo Drive [área nobre em Beverly Hills]. Eles não veem Kingsley e Sunset. Esse é o canto que as prostitutas trabalham. Esse é o local onde nós fizemos nosso vídeo de ‘Chop Suey!’. Fizemos o nosso vídeo em um motel em East Hollywood.”

Cerca de 1000 fãs, selecionados pela internet, estiveram presentes no local. Daron, Shavo e Serj utilizaram uma SnorriCam (câmera acoplada junto ao corpo), para a realização das autoimagens durante os movimentos.

É hora de curtir mais uma vez o vídeo de maior sucesso do System of a Down!

Direção: Marcos Siega e Shavo Odadjian.

1 Comentário

  • Maria Carolina Malakian

    meu, todo santo dia eu venho aqui pavê c tem o novo album, eu sei q n vai ter mais n aguento