John Dolmayan propõe desafio em forma de união para os fãs

Através de sua página oficial no Facebook, John Dolmayan fez um pedido aos fãs de System of a Down espalhados ao redor do planeta. O pedido é para que os fãs tenham trégua em relação às pessoas e aos fãs que vivem na Turquia. Leia o texto completo escrito por John:

Para os meus fãs e os fãs do System Of A Down. Apesar de eu entender e de certa forma me relacionar com a indignação expressa por muitos de vocês eu peço que não direcionem isso para as pessoas da descendência turca ou que vivem na Turquia. Essas pessoas são apenas isso, pessoas. São fãs como vocês, têm famílias como vocês e lutam contra a injustiça como vocês. Gostaria de propor um movimento em homenagem a cada pessoa que morreu injustamente, de todas as nações. Independentemente de raça, etnia, política, orientação sexual, ou qualquer outra distinção.

Eu desafio os nossos fãs para chegar uns aos outros e formar amizades baseadas puramente em seu amor mútuo pela música. Escolha um fã que é moralmente, politicamente, geograficamente, ou religiosamente diferente do que você é, mas mantenham o tema para suas paixões. Você pode descobrir o quão semelhante você é e quão inútil é odiar um ao outro.

Somos ensinados desde o nascimento a proteger nossas fronteiras, que a religião que seguimos é a correta, que nós temos que matar os outros, a fim de garantir a nossa própria sobrevivência. Bem, eu estou aqui para dizer que isso tudo é baseado no medo. Fronteiras não existem exceto em nossas mentes, todas as religiões são igualmente fiéis, e a matança constante daqueles que são estranhos para nós só pode levar à eventual desgraça da humanidade.

Eu não tenho medo, juntem-se a mim e larguem a névoa ofuscante de medo. Se abracem e deleitem com o seu amor mútuo pela música.

Obrigado,
John Dolmayan

Comentários (2)

  • uriellee

    o cara e muito fod@ pqp desafio aceito 😉

  • Erika Fernanda

    muito bom!