[Kerrang!] John Dolmayan fala sobre a lealdade dos fãs e sobre o novo álbum

System of a Down

O System of a Down está presente na nova edição (número 1651/Dezembro 2016) da Kerrang! Magazine. Na publicação, John Dolmayan fala sobre a apresentação da banda como atração principal no Download Festival (UK) 2017, a lealdade dos fãs e sobre o novo material. Confira:

Kerrang! Magazine: Em junho, você será atração principal no Download Festival. Quando você ouviu falar pela primeira vez de Donington?

John Dolmayan: Quando eu era criança, lendo revistas de rock, eu via sobre os grandes festivais como o Donington [Download Festival]. Era um mundo tão diferente, porque você só podia imaginar como seria ver inúmeras pessoas em um show de rock.

Kerrang! Magazine: Na noite, o que podemos esperar do SOAD?

John Dolmayan: Bem, alguns jovens podem não ter nos visto antes, então o System of a Down tem a responsabilidade de ser incrível para eles, e também para os que foram leais por anos. Temos a sorte de possuir os fãs mais leais pelo mundo. Nós não lançamos um álbum há 12 anos, mas parece que estamos ficando maiores em termos de nossos shows ao vivo em todo o mundo. Isso é simplesmente pela lealdade dos nossos fãs. Eles podem estar chateados com a gente por não lançarmos um novo álbum, querendo saber se as músicas novas estão chegando, ou eles podem não se importar… Algumas pessoas ficam felizes com apenas os cinco álbuns. Em minha mente, é melhor ter uma pequena quantidade de material realmente bom do que uma grande quantidade de material medíocre.

Kerrang! Magazine: Quanto tempo dura a pressão para fazer a gravação de retorno da melhor maneira possível?

John Dolmayan: Você pode criar uma obra-prima e as pessoas ainda podem dizer que está uma porcaria! Nós realmente queremos impulsionar o nosso som e nosso estilo. Estamos tocando melhor do que nunca e tentando coisas novas; Elas precisam ser o crescimento e a continuação de músicas significativas. Quando você parar de fazer isso, você pode muito bem começar a tocar os maiores sucessos o tempo todo. Se você não estiver desafiando seus outros álbuns com o seu novo material, não há nenhuma razão para lançá-lo. Eu não vou colocar meu nome em um álbum que não estou 100% orgulhoso.

postimage
Clique na imagem para ampliá-la.

Comentários (1)

  • Leandro Siman

    Muito Boa Notícia… Um colega de trampo que falou…Prá fechar bem o tétrico 2016.