Novo álbum do System of a Down não irá acontecer agora

System of a Down

O tão aguardado novo disco do System of a Down ficou um pouco mais distante, após uma declaração feita por Shavo Odadjian durante uma transmissão ao vivo em sua conta oficial do Instagram. Ao ser questionado sobre o tema, Shavo respondeu:

Eu sei, também estou esperando por um novo disco. Não está ocorrendo, eu não sei. Não sei quando vai acontecer. Não vai ser agora.


Confira a declaração a partir dos 10 segundos do vídeo


A live no Instagram ocorreu no último domingo (02), após a apresentação do System of a Down em Hanôver, na Alemanha. Ontem (05), a banda realizou a sua última performance na turnê europeia, em Moscou, Rússia. Não há planos para novos shows e/ou turnês.

Comentários (12)

  • Felipe Murgas

    todos sabem quem esta empacando esse processo…todos sabem

    • House

      Manda ele embora. Coloca outro vocalista no lugar! Aí quero ver o que vai sobrar do SOAD. Nada!

      • Miguel

        Amigo, pense comigo: Há bandas que teoricamente acabaram que são mais unidas do que o SOAD (que supostamente não acabou)
        O empacador ai é o Serj e já era. Pronto.
        Pra mim a banda se separou em 2006 e só. Eu realmente não espero eles fazendo turnês sem parar mais como faziam no passado…
        Eu acredito num futuro disco, mas isso ta parecendo algo forçado pra eles (ou para o Serj)…
        Melhor aceitar. Não quero ser pessimista, mas é isso que acontece a mais de 10 anos com a banda, promessas atras de promessas…
        Pra mim o caso do SOAD é semelhante ao do Queen que teoricamente não acabou, a diferença é que o vocalista ta vivo e não quer participar.

  • disappointed but not surprised

    • Miguel Junior

      exactly

  • Miguel

    Eu não tinha duvidas disso.. falando de System é isso ai mesmo, tudo não passa de planos.

  • cleison

    A postura do System ao vivo mudou muito. Não há animação do Serj, é meio nítido. Até o Daron está mais paradinho, e isso vem de turnês passadas, só que essa ficou bem na cara. O único que parece animado com os shows é Shavo, bichinho, tão empolgado e os outros desmotivados. Não acredito que venha um álbum nem tão cedo, e se lançarem não vão ficar juntos como antes, vai ficar esse vai e volta.

    • lolololo

      não há drogas**

  • Victor

    Na real o system já era. Quem é fã da banda consegue acompanha la “de perto”, e se não for lunático, já percebeu isso há muito tempo. O caso do System me lembra o do Zeppelin. Tem nego que até hoje pede reunião e novo álbum. Xinga o Plant de tudo quanto é nome… Serj é o melhor músico da banda, mas sua carreira de vocalista de metal morreu. E pelo amor que vocês tem a arte, ao system of a down, respeitem as decisões do cara e da banda. Serj ama a música e fez lindos projetos nos últimos anos. Vocês deveriam ficar felizes com o desenvolvimento do cara. E outra, o soad não é o malta onde pode trocar o vocalista que ninguém se importa pq no fim é uma banda apenas comercial. E eu apoio pra cacete a volta do chame lá do que quiser, scars on broadway. E vai tomar no cu. Paz pra todos.

    • TammyT

      ^^^
      Isso. Tudo isso que o jovem ai de cima disse.

    • Washington Rayk

      “Serj é o melhor músico da banda” há controversias.
      Acho que técnicamente falando, o artista mesmo é o John Dolmayan. Na questão criativa, a grande maioria das musicas são composições do Daron.
      Gosto muito do timbre do Serj,mas não precisa ser nenhum gênio musical pra ver que o cara ao vivo não faz nem metade do que se escuta dele em estúdio. Falta técnica.

      Por isso que estou encabeçando o movimento “Mike Patton para o System of a down” hahaha

  • Washington Rayk

    Mike patton no vocal do system of a down, eu apoio.,