Preparativos para o show histórico do System of a Down na Armênia

A Armênia está sendo preparada para receber o show histórico do System of a Down, dia 23 de abril (próxima quinta-feira) na Republic Square, em Yerevan, pela turnê Wake Up The Souls. Todos os detalhes já estão definidos! Confira neste post todas as informações sobre o show.

O show será gratuito, porém, o número total de espectadores será limitado. A polícia irá montar um cinturão de segurança para garantir o controle da multidão. A entrada na praça será realizada apenas pela rua Vazgen Sargsyan. (Veja no mapa).

A capacidade total no concerto do System of a Down em Yerevan será de 42.000 a 50.000 mil pessoas.

O show terá início às 20h00 na Armênia, no Brasil, devido ao fuso horário, às 13h00 (horário de Brasília).

Uma mega produção está sendo montada na Republic Square. Aos poucos o palco, o telão e a pista vem ganhando forma. Os trabalhos duram 8 horas por dia. Veja algumas fotos da montagem do palco:

Vídeo da montagem do palco:

Ainda não há uma confirmação oficial sobre a transmissão. Em entrevista realizada pela ‘BBC’, John Dolmayan afirmou que a banda planeja transmitir o show ao vivo via internet. Dentro de alguns dias teremos a confirmação oficial.

Apesar da incerteza sobre a transmissão ao vivo, a ‘Rolling Stone’ afirmou que o show será documentado. Muito provável que um documentário sobre o concerto histórico seja produzido futuramente. Clique aqui para mais informações.

Esta será a primeira apresentação do System of a Down na Armênia ao longo de toda carreira.

#wakeupthesouls

Comentários (1)

  • Dave

    Como assim tem o olho do Sauron no palco?