Rolling Stone elege ‘Lives’, do Scars on Broadway, como uma das melhores músicas do verão

Scars on Broadway

A estação mais quente do ano chegou nos Estados Unidos, e a revista Rolling Stone listou as “Músicas do Verão 2018”, com uma grata – e justa – surpresa: a faixa ‘Lives’, do Scars on Broadway!

Em uma lista predominantemente formada por músicas do gênero pop e hip-hop, o primeiro single do álbum ‘Dictator’, que será lançado neste mês por Daron Malakian, ganha destaque pela sua variação rítmica, sempre com a marca registrada do guitarrista, os riffs pesados e originais. ‘Lives’, como Daron explica, tem um significado marcante e mais do que especial:

A música fala sobre como os armênios sobreviveram ao genocídio. Eu sempre ouvi sobre como nós éramos vítimas, e sempre víamos fotos de nossos ancestrais e nossos bisavós com as cabeças cortadas. Eu queria escrever uma música que fosse um impulsionador moral, algo estimulante e que as pessoas soubessem que enquanto muitos morreram, e merecem respeito por isso, há também muitas pessoas que sobreviveram. É uma homenagem a todos e ao patamar onde chegamos. O vídeo complementa a música muito bem.

Confira a lista completa na playlist ‘Songs of Summer 2018’ no Spotify:

E, claro… Nunca é tarde para rever esta obra musical do Scars on Broadway:

Comentários (1)

  • Cleison Silva

    Coisa mar linda <3