Scars on Broadway divulga faixas bônus e sinaliza retorno

Scars on Broadway

Foram longos cinco anos sem nenhuma sinalização do Scars on Broadway, renomado projeto paralelo de Daron Malakian criado em 2003, e na tarde de ontem (12), fomos presenteados por algumas atualizações!

A conta da banda no serviço de streaming Spotify foi reativada, e junto dela duas faixas bônus de 2008 foram adicionadas: a autointitulada ‘Scars on Broadway’, uma música instrumental disponibilizada inicialmente apenas em versão digital no iTunes e a ‘Hungry Ghost’, faixa adicional lançada apenas na edição japonesa do disco de estreia.

Clique aqui para acessar as músicas!

Outra novidade foi a criação de uma conta oficial no Instagram. Para não perder nenhuma atualização do Scars on Broadway na rede social, siga-os: instagram.com/ScarsOnBroadway


Vale lembrar que em 6 de setembro de 2012, o background do site oficial da banda foi atualizado com a seguinte mensagem: “Novo EP e álbum em breve!”. Um trecho de ‘Guns Are Loaded’, single do segundo disco, chegou a ser divulgado nos canais oficiais, porém, até então, a versão de estúdio nunca chegou a ser lançada oficialmente, assim como nenhuma música do EP/Álbum. O Scars On Broadway atualmente é formado por Daron Malakian (guitarra e vocal), Dominic Cifarelli (baixo), Jules Pampena (bateria) e Danny Shamoun (teclados e percussão).

Que venham outras novidades!

Comentários (3)

  • Nat

    Lá vem os caras brincar com a esperança alheia…

  • Vitor Almeida

    já cansei de me iludir

  • Danilo Marcomini

    Alguém ainda acredita?