Serj Tankian admite que fará um concerto em Artsakh

  Mau   Categorias: Serj Tankian (solo)

Serj Tankian está em Nagorno-Karabakh, região na ex-república soviética do Azerbaijão, para realizar diversas visitas. Nos últimos dois dias, o vocalista do System of a Down visitou a base militar do Exército de Defesa do Nagorno-Karabakh e mais tarde participou da cerimônia de inauguração dos novos apartamentos em Arajamugh, uma vila localizada na região de Hadrut. Durante as atividades, uma entrevista à agência de notícias ArtsakhPress foi concedida, onde Serj admite que fará um concerto solo em breve na região de Artsakh. Confira:

Estou realmente muito emocionado e orgulhoso de ver este momento e de inaugurar os novos apartamentos na aldeia de Arajamugh, região de Hadrut. Eu estava dizendo ao meu amigo Atom Egoyan que já participei de diferentes inaugurações, mas essa foi a mais tocante para mim, porque as famílias armênias viverão aqui, por isso estamos muito felizes.

Sobre uma futura performance na região:

Eu realmente gostaria de visitar esse país novamente um dia para performar e trazer outros artistas comigo, se for capaz. Agora, o mais importante é falar sobre Artsakh e apresentar esse território para diferentes pessoas. Todos devem ter ciência que Artsakh é um país bonito e as pessoas aqui esperam por todos com amor e carinho. Eu espero que o meu concerto solo em Artsakh não demore.

Vale lembrar que Serj Tankian ficou tão comovido com a resistência dos combatentes armênios em Nagorno-Karabakh durante uma guerra de quatro dias em abril do ano passado, que uma canção foi escrita em respeito a eles. A música expressa apoio ao povo de Artsakh, e carrega uma mensagem de protesto que Tankian descreveu como ‘agressão Azeri’.

Nenhum comentário