Serj Tankian entregará prêmio em homenagem a Chris Cornell

Serj Tankian (solo)

O Comitê dos Direitos Humanos de Los Angeles anunciou hoje a realização do Promise Awards, evento que será dedicado à memória de Chris Cornell, falecido em maio deste ano.

Serj Tankian, vocalista do System of a Down, recebeu a honra de apresentar a premiação. Cornell receberá uma homenagem póstuma pela faixa-título do filme.

Justin Connolly, diretor do Comitê, disse: “Estamos honrados em nomear esse prêmio depois de “The Promise” e apresentar o prêmio inaugural à musica inspiradora de Chris Cornell.”

O evento irá ocorrer no dia 14 de novembro, no Beverly Hilton Hotel.


The Promise:

Lançado em 11 de setembro de 2016, o longa narra a história verídica de Michael, um estudante de medicina, Chris, um jornalista americano e Ana, uma armênia criada na França. Os três vivem um triângulo amoroso durante o Genocídio Armênio. Durante os últimos dias do Império Otomano, os turcos perseguem a população armênia e promovem um nos maiores crimes cometidos durante a Primeira Guerra Mundial. O tema do Genocídio Armênio é um retorno do diretor Terry George aos dramas sofridos pelos seres humanos. Ele também dirigiu Hotel Ruanda, filme que abordou o Genocídio de Ruanda em 1994.

Clique aqui para assistir o filme.

Nenhum comentário