Serj Tankian irá lançar novo EP de rock em carreira solo

Na madrugada de hoje (22), Serj Tankian enviou uma série de atualizações para usuários cadastrados em seu site oficial. Confira todas as novidades:


Caros amigos,

Há tempos não envio a vocês um desse aqui, portanto, gostaria de atualizá-los.

Atualmente, estou de volta à Armênia, trabalhando em vários empreendimentos interessantes para o país, alguns musicais, outros não. É ótimo estar em um lugar onde mudanças positivas e progressivas estão ocorrendo diariamente, especialmente em comparação com outros lugares que caíram em uma estagnação ou regressão direta.

Aqui estão algumas atualizações sobre os próximos projetos:

Trilha sonora:
No começo do ano, terminei a trilha musical para um filme chamado “Spitak”, dirigido por Aleksandr Kott. O filme fala sobre o devastador terremoto armênio no final dos anos 80 e deve ser lançado ainda este ano.

Café:
Nossa linha de café, a ‘Kavat Coffee’, deve ser lançada ainda este ano por meio de uma parceria com outra grande empresa renomada de café. Primeiramente, lançaremos nossa linha de café armênio, em seguida um modelo exlcusivo de café expresso.

Fuktronic:
Um projeto musical britânico criado por mim e Jimmy Euringer, da banda Mindless Self Indulgence. Lançaremos em breve um vídeo promocional da faixa “The Russian”. Nós iremos divulgar a série completa nas redes sociais. A trilha sonora também será lançada.

Filme:
Estamos preparando um filme ainda sem título que provavelmente será lançado no ano que vem. Será sobre o encontro da verdade e da justiça através da música usando minha vida e minhas palavras como inspiração. O material foi filmado principalmente através do método POV (Point of View/Ponto de Vista).

Arte:
Estamos procurando fazer algumas exposições de arte com a minha plataforma ‘Eye For Sound’ na Nova Zelândia durante o verão (de fevereiro a março de 2019). Mais informações sobre isso em breve.

EP solo:
Eu tenho 5 músicas de rock que eu queria fazer com o SOAD, mas parece que não irá dar certo, portanto, estou terminando isso para lançá-las como um EP solo ou possivelmente como uma trilha sonora para o meu filme porque elas estão interligadas.

Tenho certeza que existem outras coisas, mas está tarde e estou com sono.

Observação: A recente perda de Anthony Bourdain realmente nos atingiu muito. Eu estive aqui na Armênia em outubro passado, filmando a série ‘Parts Unknown’ com ele e fiquei tão impressionado com seu conhecimento, dedicação, personalidade e a busca pela honestidade e justiça. Não estou acreditando que eu perdi três pessoas que conheci no último ano da mesma maneira. Honestamente, tudo isso está me fazendo ser um pouco conspiratório, mas também determinado em viver a vida ao máximo.

Obrigado pela leitura.
Paz,
Serj.


E-mail enviado através do endereço mailinglist@serjtankian.com | Serjical Strike Inc.

Comentários (3)

  • Cleison Silva

    Agora tu quer fazer música com o Soad, né? -_-
    Conta tudo para sua mãe, kiko!

  • Miguel Junior

    seria muito “conspiracionista” se eu achar que está rolando uma treta interna? O Daron vem dizendo ultimamente que ele é o cara que faz system soar System e que tudo que ele fará sairá com uma pegada “SYSTEM”, agora vem o Serj com essa de cinco músicas que queria fazer com o SOAD? tha the brincation with me? ^^

  • Washington Rayk

    Mike patton no system of a down. Serj que vá vender café.