Serj Tankian já está trabalhando em novo álbum do System of a Down, diz festival

  Mau   Categorias: System of a Down

A organização do Park Live, festival que terá a participação do System of a Down em julho deste ano, soltou uma informação mais do que animadora aos fãs da banda!

Em uma publicação feita na página oficial do evento no VK, rede social mais popular da Rússia, o festival afirmou que Serj Tankian ‘fez uma pausa’ nas atividades do novo disco do System of a Down para participar do Game of Thrones Live Concert Experience, apresentação que ocorreu no dia 23 de março, na Califórnia. A postagem alimenta a tese de que Serj já está trabalhando no novo material do System of a Down, anunciado por John Dolmayan no ano passado. Confira o post original feito pelo festival (em russo), e em seguida a tradução:

Serj Tankian fez uma pausa nos trabalhos do novo álbum e apareceu no show HBO [Live Concert Experience] em Los Angeles para desempenhar ‘Rains of Castamere’, da série de TV mundialmente conhecida Game of Thrones.

Até o momento, a apresentação do System of a Down no Park Live será a última da turnê europeia deste ano. O show acontecerá no dia 05 de julho em Moscou, Rússia.

Vale lembrar que outro festival já havia divulgado notícias relacionadas a este tema. Em janeiro, o Download Festival afirmou que o SOAD irá tocar novas músicas na edição de Leicestershire, Inglaterra, que irá ocorrer no dia 09 de junho. Confira aqui a matéria na íntegra.

1 Comentário

  • Cleber A. Santos

    uma aula de canto ajuda ok? nada d desafinar como costuma fazer nos shows –‘