Serj Tankian: ‘Um voto é a verdade, um voto é o poder’

Serj Tankian (solo)

Serj Tankian gravou um vídeo em defesa das eleições livres e justas para os armênios e diáspora. No material realizado pela CivilNet.TV, Serj fala sobre o apoio que dará ao direito do voto, em prol de um futuro melhor no país. Confira o vídeo e a transcrição:

Durante anos, um segmento de cidadãos armênios votaram mais com base em escolhas involuntárias, ao invés de expressarem suas vontades. Eles foram expostos à corrupção, ao medo e à indiferença, de tal forma que, em partes, negligenciamos o futuro brilhante da Armênia. Alguns dos cidadãos que vivem em outros países estão em sua grande maioria privados do direito do voto, por quê? Porque um voto é a verdade, um voto é a vontade do povo, um voto é o poder. Eu não moro na Armênia e não tenho o voto certo lá. Mas quero apoiar o sagrado direito do voto de todos, a fim de criar um futuro melhor para todos nós. Como será esse futuro, nascido da verdadeira voz e dos desejos das pessoas? É por isso que incentivamos a presença de observadores independentes nas assembleias de voto, como os nossos olhos e ouvidos, para proteger o seu voto. Obrigado.

Neste ano, Serj irá participar das eleições parlamentares da Armênia como observador. Leia aqui suas palavras sobre a importância de um observador.

Nenhum comentário