Shavo Odadjian anuncia novo projeto

‘Project Rogue’, este é o novo projeto de Shavo Odadjian com outros 14 artistas envolvidos. A meta é conseguir $70,000 para o novo projeto e a arrecadação terá início a partir do dia 09 de junho com uma campanha feita no ‘IndieGoGo’, uma plataforma online para que os fãs possam ajudar no financiamento para atingir a meta estabelecida. Além da plataforma, será usado também um canal oficial no YouTube com teasers realizados pelos artistas envolvidos para ampliar o conhecimento geral sobre o projeto.

Artistas participando do projeto:

Shavo Odadjian (System Of A Down), Raymond Herrera (Fear Factory/Arkaea), Rob Barret (Cannibal Corpse), John Boecklin (Devildriver), Chris Adler (Lamb Of God), Paul Masvidal (Cynic), Sean Reinert (Death/Cynic), Jon Howard (Threat Signal/Arkaea), Mitch Harris (Napalm Death), Jed Simon (Scar The Martyr/Strapping Young Lad), Frank Watkins (Obituary), Wayne Static (Static X), Christian Olde Wolbers (Fear Factory/Arkaea), Pat Lachman (Damageplan), JD Schmidt (Nociceptor).

Teaser de ‘Project Rogue’, por Sean Reinert:

Clique aqui e curta a página oficial do ‘Project Rogue’ no Facebook.

Atualizações:

Camisetas, edições em vinil, CD’s, cartazes, caixas da Tama, pedais da Drum Workshop, guitarras Ibanez, visitas nas gravações em estúdio e uma listening party estarão inclusos para os colaboradores do ‘Project Rogue’, que receberão também um aplicativo móvel com acesso as entrevistas, bastidores e performances. Músicos também terão a oportunidade de gravar com os artistas.

Lançamento:
Está marcado para o outono de 2014 (setembro/dezembro) o lançamento do primeiro álbum do ‘Project Rogue’, em formato digital, digipak, vinil (edições limitadas) e DVD com entrevistas em estúdio.

O objetivo é alcançar $70,000 para cobrir custos das produções em estúdios, produção de vídeos, custos de edição, despesas de viagens, marketing, entre outros.

Página de contribuições

– Cartazes, por Jonathan Bolster:
(Clique para ampliar)

1 Comentário

  • mateus silva

    Na minha opinião acho que uma boa iniciativa