Shavo Odadjian diz que System of a Down considerou contratar um psiquiatra para a banda

System of a Down

Matéria publicada pelo portal Loudwire.

Além do questionamento de quando o novo álbum do Tool será lançado, parece que a próxima grande dúvida na mente dos fãs de metal é se o System of a Down irá lançar uma continuação dos álbuns Mezmerize e Hypnotize de 2005. Os membros da banda repetidamente confirmaram que não há escassez de material; o problema (ou pelo menos um dos problemas) é que eles simplesmente não conseguem chegar a uma direção. Essa disfunção levou o baixista Shavo Odadjian a considerar a contratação de um psiquiatra para a banda.

A ideia de um psiquiatra de banda não é incomum: no documentário ‘Some Kind of Monster’ do Metallica, eles contrataram o técnico de aprimoramento de desempenho Phil Towle, por exemplo. Essa ideia foi apresentada no The Kevin & Bean Show, na KROQ, quando Odadjian foi convidado para o programa de rádio. “Eu tive isso em mente”, confessou o baixista. “Isso seria legal, é como se alguém tivesse que sentar ao nosso redor e dizer: “Esse é o motivo”, e “Isso é o que ele quer dizer”, continuou. “Não é algo do tipo: ‘Oh, ele fez isso por essa razão'”, expressou Odadjian, destacando que os membros da banda não estão em desacordo uns com os outros como James Hetfield do Metallica e Lars Ulrich estiveram.

Antes, Odadjian explicou que não há rancor na banda. “Nós ainda nos amamos. Não há nada. Ninguém fez nada de errado”, disse ele, “ninguém está zangado, não é como se alguém fizesse algo ao outro que não pudesse voltar atrás. Nada disso aconteceu. Eu acho que é apenas uma questão artística.”

Falando sobre o novo material, Odadjian disse: “Temos material como nos últimos 10-12 anos. Todos escrevemos. Então, eu pessoalmente tenho muito, Daron Malakian tem muito, eu sei que Serj Tankian tem um muito, mas eu não sei… eu não sei o que está acontecendo”.


Confira a entrevista na íntegra (em inglês) de Shavo Odadjian para o programa The Kevin & Bean, da rádio KROQ. Entrevista concedida em 9 de outubro de 2018.

Nenhum comentário