Shavo Odadjian irá atuar no filme ’37: Uma Promessa Final’

Com o System of a Down ainda em hiatus, o baixista Shavo Odadjian encontrou outros projetos para ocupar seu tempo. Uma dessas atividades está acontecendo, e ele conseguiu um papel no próximo filme, ’37: Uma Promessa Final’.

O filme estreia Randall Batinkoff como um Rock Star reparando um crime que cometeu quando criança, planejando matar a si mesmo em seu aniversário de 37 anos. Mas semanas antes do dia fatídico, ele encontra uma jovem mulher (Scottie Thompson), que faz com que ele reconsidere seu voto de longa data.

Odadjian aparece no filme em um pequeno papel como um pregador fumante/Rock Star. Não é o primeiro filme de Odadjian, ele apareceu anteriormente na comédia de Ben Stiller ‘Zoolander’ e no filme ‘The Ballerino’, de Hrag Yedalian. Ele também atuou como diretor de vídeo ao longo dos anos, à frente do System of a Down, em clipes como “Aerials” e “Toxicity”.
 
’37: Uma Promessa Final’ está previsto para estrear em agosto, começando com sessões em Los Angeles na semana de 08 de agosto e em Nova York na semana de 15 agosto. O filme também é estrelado por Scott Wolf, Tricia Helfer e Bruce Davison entre outros. Para saber mais sobre o filme e ver o trailer, clique aqui.

Nenhum comentário