System of a Down é anunciado em primeiro show na América Latina em 2018

System of a Down

A equipe do Force Fest, evento que irá ocorrer nos dias 6 e 7 de outubro no Estado do México, acaba de confirmar durante uma coletiva de imprensa a participação do System of a Down como atração principal na edição deste ano. Com o anúncio oficializado, o SOAD fará a sua primeira apresentação na América Latina em 2018. Outros cinco shows estão agendados na costa oeste dos Estados Unidos. Confira todas as datas:

06/07 de outubro – Estado do México, México
13 de outubro – San Bernardino, Califórnia
14 de outubro – Sacramento, Califórnia
16 de outubro – Phoenix, Arizona
17 de outubro – San Diego, Califórnia
19 de outubro – Las Vegas, Nevada


Se for como em 2011 e 2015, Brasil pode estar na lista!

Os fãs brasileiros também estão animados com a notícia! Se a programação seguir a risca, o System of a Down tem grandes chances de aparecer em nosso país. Em 2011, a banda se apresentou em 28 de setembro na Cidade do México e poucos dias depois desembarcou pela primeira vez no Brasil para performances em São Paulo, em 1 de outubro, e no Rio de Janeiro, em 2 de outubro. A história também se repetiu em 2015, quando em setembro o System realizou novamente duas datas em nosso país, 24 e 25, e dias depois, em 6 de outubro, se apresentou na Cidade do México.

No mês passado, Roberto Medina, empresário e idealizador do Rock in Rio, confirmou ao portal O Globo que o festival estará de volta ao Brasil e irá ocorrer entre os dias 4 e 13 de outubro de 2019. Mais expectativas para que a turnê do System of a Down seja estendida e passe pelo nosso país!

Comentários (1)

  • Vitor Almeida

    qual a conexão? o show no méxico é em 2018 ainda, enquanto que o rock in rio é só em 2019…