System of a Down irá arrecadar fundos para ajudar crianças abandonadas

System of a Down

O show do System of a Down em Las Vegas, no dia 19 de outubro, será mais do que especial. Em parceria com a organização Bari Mama e a plataforma de captação de recursos Omaze, pacotes com diversos prêmios e benefícios para os fãs estão sendo vendidos e toda renda obtida será destinada ao suporte de crianças abandonadas. Com valores de 10 a 5.000 dólares, as doações poderão ser revertidas em ingressos VIPs para o show, encontro exclusivo com John Dolmayan em sua loja de quadrinhos e um almoço com Serj e John num hotel 4 estrelas. Uma entrada especial, vendida por 7.500 dólares (aproximadamente 29 mil reais), irá premiar o doador com um kit de bateria da marca TAMA, usado por Serj Tankian em estúdio e autografado por todos os membros do SOAD. Veja a campanha:


Você está pronto para pegar a estrada com o SOAD? Você e um amigo irão se juntar ao System of a Down em Las Vegas com destino a uma turnê e um final de semana que você nunca esquecerá. Aqui está sua chance de dizer: “Eu estou com a banda”, curtir de forma VIP no show deles e entrar no backstage para conversar com Serj Tankian e John Dolmayan. Mas a diversão não para por aí! No dia seguinte, você se encontrará na loja de quadrinhos de John Dolmayan para uma exclusiva sessão de autógrafos e um almoço, onde você conhecerá os integrantes e ouvirá histórias incríveis. Voos e hotel incluídos!

Bari Mama é uma incrível organização armênia sem fins lucrativos que trabalha para evitar o abandono de crianças devido a problemas de saúde ou deficiência. Sua doação ajudará a Bari Mama a alcançar o objetivo de se tornar um empreendimento social autossustentável por meio da criação de um centro inclusivo único para mães de crianças com deficiências, e também orfanatos para crianças abandonadas. O centro servirá de abrigo e residência temporária, além de contar com um salão para eventos infantis, um café que oferece oportunidades de emprego para os residentes e uma instalação de terapia e apoio psicológico.


Acesse aqui para participar!

Nenhum comentário