System of a Down não gravou um álbum ao vivo. Anúncio não foi verídico

System of a Down

Durante o segundo show do System of a Down na turnê norte-americana, em Toronto, Canadá, uma informação acabou se espalhando entre os espectadores no Molson Canadian Amphitheatre e posteriormente na internet em geral. Antes da apresentação, um até então técnico de som, anunciou que a banda estaria gravando um álbum ao vivo naquela noite. Diversas instruções ao público foram repassadas, que seguiu as coordenadas durante todo show.

O anúncio feito antes do show não foi verídico! Tudo não passou de uma piada feita pelo comediante Craig Gass, que se passou por técnico de som da banda para chamar atenção e agitar o público presente. Craig fez uma breve explicação sobre o caso eu sua página oficial no Facebook. Confira a explicação:

Sabendo que a multidão iria me matar se um dos membros da banda me apresentasse no palco e dissesse: “Ei, um de nossos amigos aparecerá e fará algumas piadas para vocês…”, pedi para entregarem o microfone e aparecer sozinho.

Apareci no palco e me apresentei como o técnico de som do System of a Down, e eu disse que a perfomance de hoje à noite era muito especial, porque nós estaríamos gravando um álbum ao vivo esta noite. A multidão perdeu a cabeça, e eu disse: “Então eu preciso de sua atenção… Há uma maneira correta para gritar em um álbum ao vivo, por isso, sigam minhas instruções!”

A multidão seguiu cada bobagem de “instrução” que eu disse a eles, até que eles perceberam que eu estava brincando, e então eu revelei quem eu era.

Após o show, dois dos caras falaram, “Cara, eles estavam cantando mais alto do que tudo esta noite, eu acho que eles ainda pensavam que estavam sendo gravados.”

Nenhum membro da banda se posicionou sobre o ocorrido até o momento.

Comentários (1)

  • Gilberlan Santos

    Esse cara é zuero. Rsrsrs