System of a Down participa de ação para ajudar comunidade na África

  Mau   Categorias: System of a Down

Em parceria com a Wells of Life, uma instituição de caridade com sede na Califórnia, o System of a Down está participando de mais uma excelente ação humanitária. Contribuições de 10 a 1.000 dólares dão direito a quatro prêmios, incluindo camisetas e até um par de ingressos para qualquer show da turnê que será realizada neste ano na Europa, em junho e julho.

Todo dinheiro arrecadado será utilizado para o financiamento de um poço de água para uma comunidade em Uganda, país localizado no leste da África. Confira a lista de prêmios:

Ingressos para o turnê europeia e experiência VIP (2 vencedores)
Dois ingressos de sua escolha para qualquer show do System of a Down na turnê europeia em 2017. Estará incluso com os ingressos um side-stage (presença ao lado do palco) para assistir à apresentação, encontro com John Dolmayan e outros membros do SOAD antes do show e um presente entregue diretamente pela banda.

Baquetas assinadas por John Dolmayan (2 vencedores)
Um par de baquetas Vic Firth, modelo personalizado por John Dolmayan.

System of a Down Sweatshirt (2 vencedores)
Um moletom oficial do System of a Down.

System of a Down T-Shirt (2 vencedores)
Uma camiseta oficial do System of a Down.

Para participar basta entrar no site RallyUp e adquirir o ticket. A compra em qualquer valor será elegível para concorrer a quaisquer prêmios. Acesse aqui para participar.

Nenhum comentário