System of a Down terá um grande repertório em 2017, diz Shavo Odadjian

System of a Down

Alternative Revolt Magazine | 09 de maio de 2017

O baixista Shavo Odadjian foi perguntado pela revista Metal Hammer sobre o status do System of a Down desde que a banda voltou a se conectar, no ano passado. Ele respondeu: “Os quatro juntos produzem algo que é realmente especial, energeticamente para mim.”

“Por mais dinâmicos que sejamos no palco, somos igualmente dinâmicos fora do palco também. Isso torna as coisas complicadas às vezes, mas sempre reacende, e todos vocês conhecem o produto que vem como consequência disso. Tem sido grande, imprevisível, e importante para a carreira do System of a Down.”

O músico também falou sobre a performance do grupo no próximo dia 9 de junho no Download Festival, dizendo: “É claro que há sinos e assobios – chamamos de System of a Down. Não é nada que eu possa falar de antemão, porque quando eu subo no palco, as coisas simplesmente acontecem.”

“Sim, vamos ter um grande repertório, e sim, eu tenho trabalhado na produção, mas uma vez que começamos a tocar, temos duas horas para entregar um show fantástico para os nossos incríveis fãs.”

Em novembro de 2016, Shavo disse à revista Kerrang! que o System of a Down tem trabalhado em novas músicas por 6 meses desde aquele momento, relatando que 15 músicas “dignas de estarem em um álbum” estavam prontas.

Nenhum comentário