Serjical Strike

De sua origem, Serjical Strike Records abandona as restrições que a maioria dos selos de gravadora emprega sobre os tipos de artistas com quem eles assinam para sua lista. De fato, a principal razão por que o Serjical Strike Records veio à existência foi para apresentar novas músicas originais e criativas que podem não alcançar, de outro modo, as prateleiras. Nós nos recusarmos nos estereotipar em lançar um nicho específico de música e fazendo assim, permite-nos descobrir artistas únicos e imaginativos que criam a partir de um inteiro espectro de criação musical.

Serjical Stike Records foi fundado em abril de 2001 pelo vocalista do System of a Down, Serj Tankian. Desde então, nós assinamos com três bandas muito diferentes, Bad Acid Trip, Kittens For Christian and Slow Motion Reign e solidificamos uma parceria com a Columbia Records. No final de 2003, o selo terá pelo menos quatro lançamentos nas lojas, três das bandas supracitadas e um projeto de colaboração musical eclético entre Serj Tankian e Arto Tuncboyaciyan chamado Serart. Nenhum desses lançamentos soará como um ou outro musicalmente, mas eles todos compartilham linhas comuns de originalidade e distinção que faz deles parte do Serjical Stike Records.

Com cada lançamento, o objetivo do nosso selo é criar um oásis de diversidade e singularidade dentro da indústria onde fãs de todas as músicas podem encontrar refúgio e conforto do monótono, pragas musicais de cópias-carbono que estendem-se pela cultura comercial. Com a consciência em constante evolução dos fãs da música de hoje, nós esperamos ser uma representação amébica da miríade de bandas e estilos musicais que uma pessoa pode gostar. Com cada nova banda com que assinamos, nós esperamos que torne-se mais e mais difícil descrever o Serjical Stike Records como sendo qualquer outra coisa, a não ser um 'Selo de Artes'.

Site oficial: www.SerjicalStrike.com