www.SiteofaDown.com/sob

Últimas Notícias

[14.10.12] Review – Scars On Broadway em Warfield, 10 de outubro de 2012

O Scars On Broadway está de volta! Bom, o frontman Daron Malakian (quem você pode reconhecer de seu trabalho no System of a Down) pode argumentar que eles nunca acabaram. Depois do lançamento em 2008 de seu incrível álbum autointitulado de estreia e alguns shows, a banda cancelou sua turnê e entrou num encanto... voltando em 2012 com uma nova música e um show aqui e ali. Avançando para 2012, o baterista John Dolmayan saiu da banda mas um novo álbum aponta no horizonte e eles estão de volta à estrada com o Deftones.

A Baía de São Francisco adora seu Deftones e é uma banda corajosa que fica entre seus fãs e a atração principal. Quando, por volta de 8:00 da noite o Scars entrou no palco, ficou imediatamente claro quem estava lá para o quê. A grade estava de uma ponta a outra cheia de fãs óbvios do Deftones, mas bem atrás deles estava uma multidão de louco fanáticos pelo Scars On Broadway cantando e fazendo mosh. Mais ao lado da grade... o que parecia ser o fã número 1 do SOB (alto, camisa branca, não deu para não perceber) que pirou durante todo o set e gritou para o Daron uma hora: “Você é meu herói”. E a plateia do Deftones? Eles podiam não saber as letras das músicas, mas estavam lá agitando também.

Apenas no segundo show da turnê, Daron e a banda soaram afiados como podiam; bem ensaiados e focados na música de modo penetrante. Somente deram uma parada para se dirigir à multidão bem antes de Cute Machines para dedicar a música ao horror nas ruas do lado de fora de seu ônibus de turnê (se você já esteve em Warfield, sabe exatamente do que ele estava falando). Resumindo: 40 minutos de rock and roll do c@r@%&#! Oh, e o fã número 1 ganhou uma palheta pessoalmente entregue pelo próprio Daron.

Fique de olho na turnê do Scars e fique ligado em seu próximo lançamento, que será tão forte quanto o primeiro.

Set-list:
1. Scars On Broadway
2. World Long Gone
3. Sickening Wars
4. Universe
5. Chemicals
6. Insane
7. Dictator
8. Cute Machines
9. Kill Each Other/Live Forever
10. They Say
11. Fuck n Kill
12. Exploding/Reloading
13. Stoner Hate

Foto 1 - Foto 2 - Foto 3 - Foto 4 - Foto 5 - Foto 6 - Foto 7 - Foto 8 - Foto 9 - Foto 10 - Foto 11 - Foto 12 - Foto 13 - Foto 14 - Foto 15 - Foto 16 - Foto 17 - Foto 18 - Foto 19 - Foto 20 - Foto 21 - Foto 22 - Foto 23 - Foto 24 - Foto 25 - Foto 26 - Foto 27 - Foto 28

Tradução: Lika Tankian – Fonte: Digital Diversion

Espalhar
Postado por Lika Tankian