Depois de 15 anos, System of a Down volta a Portugal para show em 2020

System of a Down

A espera da enorme comunidade de fãs portugueses acabou! Após 15 anos, o System of a Down está finalmente de volta ao país.

O SOAD confirmou nesta manhã que será atração principal no VOA – Heavy Rock Festival, evento que irá ocorrer entre os dias 2 e 3 de julho de 2020 no Estádio Nacional, em Oeiras, área metropolitana de Lisboa.

As entradas para o festival começarão a ser comercializadas amanhã (20). Os preços variam de 50 euros (aproximadamente 230 reais) a 100 euros (aproximadamente 460 reais). Consulte os pontos de venda no site www.voa.rocks


Longa espera

O System of a Down ainda estava promovendo os dois últimos álbuns lançados em estúdio quando tocou pela última vez em terras portuguesas. A apresentação ocorreu há 15 anos, em 27 de maio de 2005 em Sacavém, no festival Super Bock Super Rock. O show em questão foi o primeiro após o lançamento do disco Mezmerize, com mais de 35 mil espectadores no Parque do Tejo. 28 músicas foram tocadas. Ouça o show na íntegra abaixo:


Turnê Europeia em 2020

Até o momento, cinco shows já estão confirmados para o ano que vem na Europa: Rock am Ring e Rock im Park na Alemanha (entre 5 a 7 de junho), Provinssi Festival na Finlândia (entre 25 a 27 de junho), Resurrection Fest na Espanha (entre 1 a 4 de julho) e VOA – Heavy Rock Festival em Portugal. Novas datas serão confirmadas dentro do próximos dias.

Nenhum comentário