Novo álbum do System of a Down é improvável neste momento, reafirma Daron Malakian

System of a Down

Em nova entrevista concedida à rádio KROQ, Daron Malakian voltou a afirmar que, no momento, um disco do System of a Down é improvável. Durante o quadro ‘Guess Who’, apresentado por Stryker e Klein, o guitarrista falou sobre suas composições:

Eu acho que meu material geralmente funciona para as duas bandas. Então, se o System decidir fazer um disco em algum momento, acho que vou ter material para isso. O problema é que eu não vou esperar mais para ver o que vai acontecer

Quando perguntado se a hesitação da banda em começar a trabalhar em um novo álbum é uma questão de criação, perspectivas diferentes ou apenas falta de vontade de fazer uma ampla turnê de divulgação, Malakian disse:

Pode ser uma mistura de ambos. As pessoas mudam com o passar do tempo, os gostos mudam. Portanto, querem levar a banda para direções diferentes, e você tem outros membros que talvez não querem seguir nessas direções. Nós simplesmente não chegamos a um acordo sobre como faríamos (se fizéssemos um disco). Eu nunca digo nunca, mas nesse momento, não é provável que façamos algo novo tão cedo

Comentários (4)

  • Anderson Oliveira

    O syeste já era, por pior que seja e uma grande banda mas já era agora e só ficar no scars que está de bom tamanho

  • Miguel Junior

    esse papo de “estamos numa boa” é furada, é pra manter os fãs em cima. Está obvio e só não enxerga quem for muito fanboy do Serj. Todos os outros claramente estão interessados no mesmo gênero musical.
    Eu apoio o Scars, ou a junção dos outros três membros para formar um novo grupo caso queiram tocar juntos novamente.

  • Cleison Silva

    Continua com o Scars e lançando albuns, eu já estou BASTANTE satisfeito.

  • Luiz Henrique Gonçalves

    eu diria que Serj sem duvida é o pilar principal da banda… se for pra continuar que seja na Scars, SOAD sem Serj não é SOAD…