Serj Tankian descarta possibilidade de novas músicas do System of a Down no momento

O System of a Down anunciou na manhã de ontem que fará uma grande turnê na Europa em 2020. Até o momento, três shows já estão oficialmente confirmados. Junto com o anúncio, inevitavelmente, muitos fãs reacenderam a esperança por materiais inéditos da banda, algo que não acontece desde 2005.

Serj Tankian, em nova entrevista à Billboard, já colocou panos frios no assunto. Na publicação em que o vocalista do System of a Down fala sobre seu novo projeto, o documentário ‘I Am Not Alone’, crônica que retrata a série de protestos que ficou conhecida como a Revolução Armênia de 2018, também se destaca a declaração sobre o status atual. Ao ser perguntado se veremos algum material novo da banda, Serj afirmou:

A situação não mudou. Fazemos turnês. Fazemos shows juntos. Não conseguimos resolver algumas coisas olho no olho para continuarmos criando novas músicas juntos. Talvez isso mude algum dia, talvez não mude, mas somos todos amigos próximos, gostamos da companhia um do outro. Atualmente somos como uma família, depois de 25 anos. Anunciaremos novos shows em breve.

No início de junho do ano que vem o System of a Down abre a turnê europeia como atração principal nos festivais Rock am Ring e Rock im Park, ambos na Alemanha. Na sequência, dia 25 de junho, a banda se apresenta no festival Provinssi, que ocorrerá na Finlândia. Novas datas serão confirmadas dentro dos próximos dias.

Comentários (2)

  • piada pronta!

  • Edieyson Morato

    Sinceramente….seria melhor criar outra banda sem o Serj…assim dão o que os fãs querem, e não sofre com processos etc….sinceramente, o Serj tá parecendo fora de sintonia ao vivo, e faz tempo !!!!