Serj Tankian lança faixas colaborativas e nova trilha sonora; ouça todos os trabalhos

Serj Tankian (solo)

Os últimos meses foram bem produtivos para o vocalista do System of a Down. Três lançamentos, incluindo uma trilha sonora com 21 faixas foram produzidas por Serj Tankian. Confira abaixo todos os materiais!

O primeiro trabalho é o single ‘If It Ain’t You Today It Will Be You Tomorrow’, uma colaboração no álbum EURINGER, material solo de Jimmy Urine (Mindless Self Indulgence).


Em celebração aos 10 anos da gravadora Mom + Pop, uma compilação com dezenas de artistas foi lançada neste mês. No álbum 10 Years of Mom + Pop: Rarities, Serj deixou os seus vocais em ‘A Higher Frequency’, uma faixa com produção e participação do DJ ATTLAS e do guitarrista Tom Morello.


Por último, foi lançada oficialmente hoje (30) a trilha sonora do filme ‘Spitak’, totalmente composta por Tankian. Dirigido por Aleksandr Kott, o filme centra-se na história de um forte terremoto que atingiu a Armênia em 1988, custando a vida de milhares de pessoas. ‘Spitak’ irá estrear na Califórnia em 7 de dezembro. Ouça as 21 faixas da triha:

Nenhum comentário