www.SiteofaDown.com/sob

Últimas Notícias

[08.01.13] Daron Malakian: O novo álbum do Scars On Broadway ‘foi feito em duas semanas’

“Esta foi provavelmente uma das experiências mais fáceis e divertidas que já tive fazendo um disco”, diz Daron Malakian sobre o segundo trabalho do Scars On Broadway.

Isso é grandemente atribuído ao fato de que, pela primeira vez em sua carreira com o Scars ou o System of a Down, o próprio Malakian cantou e tocou todos os instrumentos no disco.
“Foi um grande prazer para mim. E na verdade trabalhei muito mais rápido, porque quando escrevo uma música, já tenho todas as partes na minha cabeça. E leva tempo para uma banda se envolver e falar sobre tudo e mostrar a todos o que fazer. Deste modo eu fiz duas músicas por dia e estava tudo pronto dentro de duas semanas”.

Como resultado do rápido processo de gravação, há uma urgência e uma energia cinética no novo material, mais evidente em faixas como “Angry Guru” e “Fuck N Kill” (esta última também dá nome ao novo EP), que combina o riff explosivo com o grito lancinante de Malakian.
O álbum ainda sem título será a primeira empreitada do Scars On Broadway desde sua estreia em 2008, que veio no encalço da decisão do System of a Down de entrar em hiatus. Nos anos seguintes Malakian se manteve bem longe dos olhos do público – “Eu precisava fazer coisas normais” – mas ele retornou mais recentemente para fazer shows na reunião do SOAD. Hoje ele se sente confortável dividindo seu tempo entre os projetos.

“Quando formamos o Scars havia um questionamento sobre se o System tocaria novamente e era meio desconfortável falar sobre isso. Mas agora as bandas podem coexistir. Então as coisas estão muito boas”.

Tradução: Lika Tankian – Fonte: Guitar World

Espalhar
Postado por Lika Tankian