System of a Down confirma turnê em 2018

System of a Down

O mistério das postagens enigmáticas nas redes sociais da banda acabou: O System of a Down está de volta aos palcos! Foi confirmada hoje (09) uma turnê na costa oeste dos Estados Unidos com cinco shows. Confira as datas:

13 de outubro – San Bernardino, Califórnia
14 de outubro – Sacramento, Califórnia
16 de outubro – Phoenix, Arizona
17 de outubro – San Diego, Califórnia
19 de outubro – Las Vegas, Nevada

A primeira data, em 13 de outubro, contará com a participação do Incubus como banda de abertura. No dia 14 de outubro, o SOAD será atração principal no Aftershock Festival, dividindo o palco com bandas como o Deftones, Alice in Chains, Godsmack, Shinedown, 311, Slash entre outras atrações. Nos dias 16, 17 e 19 de outubro as bandas At The Drive-In, Pallbearer e Skeletonwitch irão realizar a abertura.

(Clique nas imagens para ampliá-las)


Desde setembro de 2015 o System of a Down não se apresentava em território americano. Por enquanto, estas são as primeira datas oficialmente confirmadas para este ano. Novos shows poderão ser anunciados em breve!

Comentários (4)

  • Cleison Silva

    Eu nem espero um album novo, mas que ao menos ele tenham um pouco de animação e emoção na hora de cantar/tocar as músicas, coisa que faltou bastante na turnê anterior.

    • Maria Natália Xavier Ferreira

      Realmente, o show foi meio parado. Apesar das musicas serem muito boas falta empolgação =/
      Parece que eles fazem show só quando precisam levantar uma grana.

      • Vitor Almeida

        eu nem diria eles, mas sim o Serj e talvez o Daron, já que não ouvimos nada dele. Pelo o Shavo e o John eles estariam tocando com maior frequência e o álbum novo já teria saído.

        • Miguel Junior

          Eu coloco a cupa toda no Serj, pra mim ele é o “empacão” da historia, pra tudo, inclusive para um futuro álbum.