Anote na agenda: System Of A Down anuncia live e estreia de novo videoclipe

System of a Down

O System Of A Down anunciou para o próximo sábado, dia 30 de janeiro, a sua primeira live oficial transmitida gratuitamente pelo canal da banda no YouTube.

Com uma proposta beneficente, a transmissão terá como objetivo angariar recursos para a reabilitação de soldados armênios que tiveram seus membros amputados durante o conflito étnico-territorial na região montanhosa de Artsakh, eclodido em setembro do ano passado. O lucro obtido também irá beneficiar com terapia a laser civis feridos que foram vítimas de ataques com bombas de fósforo branco.

O evento contará com convidados especiais, como informado pelo System nas redes sociais, e para fechar com chave de ouro haverá a exibição do videoclipe inédito do single ‘Genocidal Humanoidz’.

Como assistir:

A transmissão ao vivo terá início às 14h (horário de Brasília) no canal oficial do YouTube do System Of A Down. A banda também organizou um evento no Facebook a fim de lembrar e atualizar os fãs sobre todos os detalhes da live.


Comunicado do System Of A Down:

“Na trágica e mais notória escalada de violência que afetou a área desde 1994, soldados do Exército de Defesa de Artsakh e da Armênia (muitos deles voluntários) sofreram crimes de guerra nas mãos dos invasores: o Azerbaijão, auxiliado pela Turquia e seus mercenários sírios. Mesmo após o cessar-fogo assinado em 10 de novembro de 2020, os heróis feridos no recente conflito continuam precisando urgentemente de próteses, tratamento avançado e cuidados médicos. Estamos organizando um evento ao vivo de arrecadação de fundos com o objetivo de angariar lucros para reabilitar e equipar as centenas de soldados que perderam braços e pernas com próteses que mudam vidas. O financiamento também beneficiará a introdução de uma inovadora terapia a laser para o tratamento de queimaduras de fósforo branco e a redução de cicatrizes e dores agonizantes. Todos os lucros da transmissão ao vivo serão doados para estas causas.”

Nenhum comentário