Com Malakian no vocal, relembre o Halloween com membros do SOAD em 2009

System of a Down

Há 12 anos, em 31 de outubro de 2009, o baixista Shavo Odadjian foi o anfitrião de uma insana festa à fantasia intitulada Hallow9een – A Night of SurpriZes.

O evento ocorreu no Roxy Theatre, na Califórnia, e contou com a presença dos membros do System Of A Down: Daron Malakian, Shavo Odadjian, John Dolmayan, além do guitarrista Franky Perez (ex-Scars On Broadway).

A noite ficou marcada por ter sido a primeira reunião dos membros do SOAD após o hiato, iniciado em 2006. O repertório foi curto, apenas duas músicas e uma improvisação foram apresentadas ao público.

Daron Malakian, que assumiu os vocais, usava uma fantasia personalizada ao estilo “diabo alienígena”, enquanto Shavo Odadjian estava vestido de Oscar the Grouch, personagem da série Vila Sésamo.

Na época, o fotógrafo oficial da banda, Greg Watermann, fez um review sobre a performance:

“Sim, o desempenho de sábado foi incrível. Tudo começou com uma improvisação de baixo e bateria por Shavo e John. Então, Daron subiu ao palco em seu capacete espacial. Naquele momento a multidão explodiu. Atualmente, Serj está ocupado produzindo o seu DVD e trabalhando em outros negócios.”

Infelizmente não existem muitos vídeos deste dia. No player abaixo, a faixa ‘Suite-Pee’ (em qualidade amadora) pode ser conferida:

Setlist:

  1. Jam (Improviso)
  2. Suite-Pee (System Of A Down)
  3. They Say (Scars On Broadway)


Veja algumas fotos tiradas por Greg Watermann:

Nenhum comentário