Daron Malakian e Shavo Odadjian gravam tema do Los Angeles Kings, time de hockey

O guitarrista Daron Malakian e o baixista Shavo Odadjian gravaram uma participação especial em uma nova versão do tema ‘Go Kings Go!’, da equipe de hockey no gelo Los Angeles Kings.

Em imagens publicadas nas redes sociais, Daron Malakian aparece com a clássica camisa do seu time de coração – a mesma utilizada nas filmagens do videoclipe de ‘Toxicity’, lançado pelo System Of A Down há 20 anos.

Malakian usou também uma guitarra Ibanez Iceman que esteve no ‘Souls Benefit Concert’, em 24 de abril de 2004, show realizado pelo SOAD para homenagear as vítimas e beneficiar organizações que trabalham em prol do reconhecimento do genocídio armênio. A ponte do instrumento (parte que segura as cordas) é personalizada com a tradicional coroa do escudo dos Kings.

“Me diverti muito com meu irmão Shavo Odadjian na sessão de fotos do LA Kings! A camisa que estou vestindo é a mesma que usei no vídeo de ‘Toxicity’, 20 anos atrás! É a primeira vez que a coloco desde então. A guitarra Iceman também é da mesma época, com a ponte estilizada com a coroa do LA Kings.”

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Daron Malakian (@daronmalakian)


Shavo Odadjian foi o responsável pela composição do novo tema. Em sua rede social, o baixista resumiu a experiência ao lado de Daron:

“Que momento incrível nós tivemos gravando um videoclipe para o novo tema ‘Go Kings Go!’, no qual tive o privilégio de compor e gravar. Queria agradecer ao meu irmão Daron Malakian por ter vindo e apoiado. Você é foda, cara! Ansioso para ver e ouvir isso ao vivo na arena!”

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por sHaVo (@shavoodadjian)

Ainda não há informações sobre quando o material será lançado.

Ficou curioso? No player abaixo temos um aperitivo do tema ‘Go Kings Go!’ gravado no início dos anos 2000. Resta agora aguardarmos a versão de Daron e Shavo!

Nenhum comentário