Há exatos 10 anos, System Of A Down se apresentava pela primeira vez no Brasil

System of a Down

O primeiro contato do System Of A Down com o Brasil está completando uma década hoje!

A tão esperada e histórica apresentação ocorreu no dia 01 de outubro de 2011 na Chácara do Jockey, espaço localizado na zona oeste de São Paulo. O show fez parte da ‘Reunion Tour’, turnê que passou pela América do Norte, Europa e América do Sul celebrando o reencontro da banda depois de um hiato de cinco anos.

Pontualmente, às 21h30, uma enorme bandeira estampando o nome da banda foi erguida, caindo minutos depois em sintonia com as primeiras notas da faixa ‘Prison Song’, fazendo com que 25.000 ensandecidos fãs balançassem o local.

Em sequência, a leve ‘Soldier Side – Intro’ foi performada, e na terceira música do repertório, no hit ‘B.Y.O.B.’, Serj Tankian, Daron Malakian, Shavo Odadjian e John Dolmayan enfim conheceram o explosivo público brasileiro. Incontáveis rodas se abriram, pirâmides humanas se formaram e uma grande nuvem de poeira cobriu toda a extensão da pista – pairando até o final da apresentação.

Nas quase duas horas de um ótimo e enérgico show, 29 músicas foram tocadas pelo SOAD, todas cantadas a plenos pulmões pelo público presente.

Você estava lá e tem alguma memória desta épica noite? Compartilhe a sua história comentando em nossa página do Facebook clicando aqui


Assista ao show (em qualidade amadora) abaixo:

Setlist:

  1. Prison Song
  2. Soldier Side – Intro
  3. B.Y.O.B
  4. Revenga
  5. Needles
  6. Deer Dance
  7. Radio/Video
  8. Hypnotize
  9. Question!
  10. Suggestions
  11. Psycho
  12. Chop Suey!
  13. Lonely Day
  14. Bounce
  15. Lost In Hollywood
  16. Kill Rock ‘N’ Roll
  17. Forest
  18. Science
  19. Mind
  20. Innervision
  21. Holy Mountains
  22. Aerials
  23. Vicinity Of Obscenity
  24. Tentative
  25. Cigaro
  26. Suite-Pee
  27. War?
  28. Toxicity
  29. Sugar

Nenhum comentário