John Dolmayan celebra seus 34 anos de carreira: ‘Grato pelo que conquistei’

Presente no mundo da música desde 1987, John Dolmayan, um dos melhores bateristas de todos os tempos, celebrou os seus 34 anos de carreira em uma postagem feita em sua rede social.

O músico relembrou das bandas nas quais participou ao longo da trajetória e disse ser grato por todas as conquistas nas mais de três décadas no cenário. Leia abaixo as palavras de Dolmayan no Instagram:

“34 anos tocando bateria e desfrutando da música da qual tive a sorte de fazer parte. Já toquei em muitas excelentes bandas com algumas pessoas talentosas e incríveis, incluindo American Flag, Pera, Middle Earth, Friik, Scars on Broadway, These Grey Men e, claro, o System Of A Down. Embora eu desejasse ter feito mais músicas, sou grato pelo que conquistei. Foram ótimos tempos!”

John Dolmayan entrou no System Of A Down em 1997, substituindo o então baterista Andy Khachaturian. Sua estreia com a banda ocorreu no dia 30 de abril, em um show realizado no Whisky A Go Go, localizado em West Hollywood, Califórnia. À época, o jornalista Mark Thompson relatou a memorável performance:

“Esta noite foi a estreia de John, o novo baterista do System Of A Down. O SOAD abriu seu repertório com ‘Know’ e ‘War?’. Estas são as duas primeiras músicas de seu mais recente material promocional! Nesta noite, Serj estava na missão de informar tudo de cada música, citando trechos um pouco antes de cada faixa. Todos gostaram dele dando dicas sutis do que estava por vir. Na setlist de hoje, outras faixas foram incluídas: ‘Suite-Pee’, ‘Soil’ e ‘Darts’. Cada show que esses caras realizam as multidões ficam maiores e eu vejo cada vez mais camisetas do System. Com o novo baterista, mal posso esperar pelo futuro, que vai resultar em um novo material. Dica da dica!”

Com o System, John gravou cinco álbuns de estúdio e foi eleito pela ‘Drum! Magazine’s’ o baterista do ano de 2006, ganhando também o prêmio de melhor baterista de Rock Alternativo.

Nenhum comentário