John Dolmayan critica ações dos Antifas e oferece ajuda a comércios atingidos

Após Serj Tankian opinar sobre os protestos em massa que ocorrem em pelo menos 75 cidades dos Estados Unidos, hoje foi a vez do baterista do System Of A Down, John Dolmayan, falar sobre os atos.
Em uma postagem em seu Instagram, Dolmayan criticou a forma como os atos vêm sendo conduzidos, prometeu ajuda a pequenas empresas diretamente afetadas e pediu justiça por George Floyd, um homem afro-americano de 46 anos morto por um policial em Minnesota, na última sexta-feira (26).
Leia o texto escrito hoje pelo baterista:
A todos vocês que protestam pacificamente, por favor continuem fazendo dessa forma, a única maneira de instituir a mudança moral que todos queremos é agindo pacificamente e com as vozes das massas se fundindo em uma única voz que não pode ser impugnada. Para as pessoas famosas que prestam apoio financeiro aos membros da Antifa detidos durante esses saques, talvez os esforços de vocês sejam mais úteis ajudando os milhares de pequenos negócios que essas pessoas estão destruindo. É fácil ser absorvido pela narrativa, ser mais substantivo. Existem pessoas por aí que realmente pensam que nós sabemos de algo que eles não sabem, e enquanto vocês se escondem em seus locais seguros e lugares tranquilos, há sofrimento nas ruas. Prometo ajudar aquelas pequenas empresas destruídas nesses terríveis tumultos, prometo fazer minha voz ser ouvida em busca de justiça por George Floyd e ajudar a garantir que isso não aconteça novamente por todos os meios necessários. Também apoio as dezenas de milhares de homens e mulheres policiais bem-intencionados em todo o país que trabalham diariamente para ajudar a nos manter seguros.