John Dolmayan critica protestos antirracistas nas Olimpíadas: ‘Lacrações políticas’

POLÍTICA — Na manhã desta quarta-feira a Seleção de Futebol Feminino dos Estados Unidos e sua adversária, a Suécia, se ajoelharam em campo na abertura das Olimpíadas de Tóquio.

O ato é uma manifestação popular entre atletas para condenar a injúria racial, especialmente após o assassinato do afro-americano George Floyd, estrangulado no ano passado por um policial em Minneapolis.

Divindo opiniões e gerando debates entre os fãs, John Dolmayan (em sua conta oficial no Instagram) discordou dos protestos antirracistas aderidos pela maioria das atletas antes das partidas. O baterista do System Of A Down classificou os atos como “lacrações” de cunho político.

Palavras de Dolmayan:

“A maioria das pessoas tem olhos apenas para aqueles que se ajoelham, eu celebro os que não [fazem isso]. Vamos apoiar nossos atletas e desejar a eles sucesso por todo o árduo trabalho. Vocês estão lá para competir por todos nós, boa sorte nesta jornada. Seria bom se as grandes empresas apoiassem patriotas para uma profunda mudança, não essas baboseiras de lacrações políticas.”

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por John Dolmayan (@johndolmayan_)


Você concorda com as opiniões de John Dolmayan? Deixe sua opinião e participe do debate em nossa página no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário