John Dolmayan divulga nota aos fãs: “Todos são bem-vindos, o SOAD é para todos”

Na última semana, o contraste de opiniões políticas foi o tema da vez no System Of A Down.

Enquanto o vocalista Serj Tankian fez duras críticas ao presidente dos EUA, Donald Trump, o baterista John Dolmayan, por outro lado, escreveu sucessivas postagens de apoio ao republicano.

O debate de ideias não ficou apenas entre os membros da banda. Nas redes sociais, inúmeros fãs se posicionaram com base nas postagens escritas por Serj e John em suas respectivas contas pessoais.

Na noite desta quinta-feira (18) John Dolmayan escreveu uma nota em seu Instagram se posicionando aos fãs que ficaram desapontados com suas opiniões. O baterista aproveitou também para agradecer as pessoas que debateram respeitosamente. Leia o texto:

A todas as pessoas que discordam de minhas opiniões, mas ainda ouvem o que tenho a dizer e argumentam com respeito, agradeço. Agradeço o carinho, agradeço seu coração e, acima de tudo, agradeço suas diferentes perspectivas. Quanto aos fãs do System Of A Down, alguns de vocês ficaram desapontados com as minhas opiniões e isso afetou o amor de vocês pela nossa música, isso é uma pena, não se deixe levar, afinal, são apenas opiniões. Aceito todos vocês por serem quem são e espero que entendam que discordar não significa não se importar com o próximo. É por isso que todos nós no System Of A Down temos o que temos e somos gratos por permanecerem conosco todos esses anos. Qualquer que seja a sua posição política, todos são bem-vindos, o System Of A Down é para todos vocês e sempre será. A música tem o poder de nos unir se pudermos deixar as diferenças de lado. Obrigado a todos. Eu amo todos vocês.


Vale lembrar que as recentes opiniões divergentes no SOAD aconteceram após os protestos em massa contra a violência policial que ocorreram em pelo menos 75 cidades dos Estados Unidos, gerando graves crises no país.

Nenhum comentário