John Dolmayan está em estúdio gravando novo álbum de seu projeto ‘These Grey Men’

Confirmado! O segundo disco do ‘These Grey Men‘, projeto paralelo do baterista John Dolmayan em conjunto com o multi-instrumentista James Hazley, está sendo gravado!

A informação foi divulgada pelo próprio baterista do System Of A Down em sua conta oficial no Instagram. Em um vídeo publicado no estúdio, John brinca com seu técnico de bateria, Sako Karaian, e diz que está “novamente gravando com o These Grey Men”.

Já na conta da banda, é possível conferir alguns trechos das sessões que estão ocorrendo em um estúdio em Glendale, na Califórnia. Veja abaixo:

“Gravando o segundo álbum [do These Grey Men] durante toda a semana.”

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por These Grey Men (@thesegreymen)


Formada em 2014, a banda lançou o seu primeiro disco no ano passado, após angariar mais de 55 mil dólares através de uma campanha de financiamento coletivo na internet. O álbum autointitulado contém oito faixas covers readaptadas e regravadas por músicos como Serj Tankian (vocalista do System Of A Down), Jonathan Dörr (vocalista da banda brasileira Ego Kill Talent), Franky Perez e Danny Shamoun (ex-Scars On Broadway), M. Shadows (vocalista do Avenged Sevenfold), Sirusho (cantora armênia), Tom Morello (guitarrista do Rage Against the Machine), Jonah Perry Nimoy e Tom Copossela.

Ouça o disco de estreia:

Nenhum comentário