John Dolmayan: ‘Eu não sei se um novo álbum do System of a Down irá acontecer’

John Dolmayan foi entrevistado na noite de ontem (08) em Las Vegas pelo apresentador Ted Stryker, da rádio The World Famous KROQ. Durante o chat, o baterista falou sobre a situação de um possível novo disco do System of a Down. Confira o diálogo:


Em sua opinião, qual o principal motivo por não ter acontecido um novo álbum do System em tantos anos?

John: Essa é uma pergunta muito boa, é uma questão complexa. Você sabe que eu estou pronto a qualquer hora, mas certos membros da minha banda não foram capazes de fazer isso acontecer entre si mesmos, e isso é uma das coisas que você não irá obter um bom resultado se não houver uma união de todos para fazer acontecer. Simplesmente não ocorre direito.

Sei que vocês são todos árduos trabalhadores, e você teve que batalhar muito para chegar até aqui, e seus fãs [eu sou um deles] estão apenas esperando e esperando por vocês. Veja todos esses shows chegando, isso é bom!

John: Neste momento, eu não sei se um novo disco irá acontecer. Eu não gosto de dizer isso, mas temos que viver na mais plena realidade, e qualquer coisa que fizermos fora do System of a Down nunca chegará perto. O System é a melhor coisa que todo mundo da banda já fez.

Confira no vídeo (em 1:46):

John Dolmayan e o apresentador Ted Stryker durante a entevista de ontem no Palms Casino Resort:

😱 you never know who’s going to randomly swing by the Vegas broadcast ……. Mr. @johndolmayan_ from #SystemOfADown 🥁 They’ll be playing Vegas and Glen Hellen in October #soad @palms #kroq

Uma publicação compartilhada por Ted Stryker (@tedstryker) em

Nenhum comentário