John Dolmayan fala sobre novo álbum do SOAD: “Há egos. Muito improvável”

System of a Down

John Dolmayan concedeu uma entrevista ao vivo para o Download Festival, como parte da edição virtual do evento que ocorreu neste domingo (14).

Perguntado pela apresentadora Kylie Olsson sobre a situação de um novo álbum do System Of A Down, Dolmayan falou sobre o tema:

Seria muito simples para nós fazermos um álbum, nós temos músicas. Simplesmente não podemos desviar do nosso próprio caminho. Eu realmente acredito que se entrássemos no estúdio para gravar uma música, ela não terminaria com uma música, e quebraria o gelo. Mas há egos envolvidos e, francamente, a sabedoria nem sempre é algo que você alcança na terceira idade; às vezes você adquire teimosia. Não podemos desviar disso.

O baterista complementou afirmando, mais uma vez, que a probabilidade do SOAD produzir um material inédito em 15 anos é praticamente nula.

Mas eu gostaria de dizer que é uma questão de banda. Eu sei que alguns membros da minha banda foram culpados no passado, mas no final de tudo, são necessárias quatro pessoas para fazer a música que fazemos e são necessárias quatro pessoas para não fazer isso. Então, eu quero que os fãs saibam que, particularmente, por mais que eu queira que isso aconteça, ou que quisesse que acontecesse no passado, existem coisas que não estão sob o controle de ninguém, e nenhum membro do System Of A Down é maior que o outro, especialmente no que diz respeito a fazer um disco, a menos que nós quatro cheguemos na mesma sintonia exatamente ao mesmo tempo e as estrelas se alinhem, acho muito improvável que façamos novas músicas, o que é uma tristeza, porque acho que temos muito a oferecer ainda.


Turnê em 2021.

Apesar da inatividade em estúdio, o System Of A Down segue confirmando novas datas. Nesta semana a banda anunciou uma turnê que será realizada em junho na Europa. Por enquanto, quatro participações em festivais estão confirmadas: Nova Rock (Áustria), I-Days Milano (Itália), Rock im Park e Rock am Ring (Alemanha).

Nenhum comentário