John Dolmayan faz postagem misteriosa e indica ‘milagre de Natal’ no System of a Down

System of a Down

Na noite de hoje, John Dolmayan deixou os fãs curiosos com uma postagem em sua conta oficial no Instagram.

Utilizando de exemplo o Tool, Rage Against the Machine e o Red Hot Chili Peppers, que anunciou ontem o retorno do guitarrista John Frusciante, o baterista do System Of A Down disse que é hora de deixar as diferenças de lado e trabalhar em prol de um objetivo em comum.

Três dessas bandas podem sair de seus próprios caminhos e trabalhar juntas para um objetivo comum, provavelmente a quarta também. Talvez seja a hora de deixar todas as besteiras de lado, guardar os egos excessivos e fazer juntos o que nenhum de nós pode fazer sozinho. Talvez, só talvez um milagre de Natal irá acontecer. Talvez possa ser um System Of A Down.

Ver essa foto no Instagram

Three of these bands can get out of their own way and work together for a common goal , maybe the fourth can as well. Perhaps it’s time to put all the bullshit aside , check the massive egos at the door , and do together what none of us can do alone . Maybe , just maybe a Christmas miracle will happen. Maybe it can be a System Of A Down

Uma publicação compartilhada por John Dolmayan (@johndolmayan_) em


Desde de 2005 o System Of A Down não lança materiais inéditos. Para o ano que vem, 18 shows estão confirmados para os meses de junho e julho na Europa.

Comentários (3)

  • Washington Rayk

    I want to believe

  • Cleison Silva

    kkkkkkk Esperando isso aí

  • por mim eles deveriam fazer um álbum novo, uma turnê para o álbum, e assim se despedir dos fãs como System Of A Down, seria muito mais sincero com os fãs. dessa forma que eles optaram por fazer só nos deixam na esperança como a tempos estamos e nada acontece, eles deveriam por um fim nisso e pronto. Isso também deixaria livre os outros três para se dedicar com tranquilidade a outros projetos.