Nova banda de Shavo Odadjian homenageia SOAD no Knotfest

Shavo Odadjian apresentando música do System of a Down no Brasil, no palco do Knotfest.

Shavo Odadjian, baixista do System of a Down, lançou neste ano seu novo projeto solo de metalcore, chamado Seven Hours After Violet. A banda conta com Taylor Barber nos vocais, Michael “Morgoth” Montoya na guitarra, Alejandro Aranda na guitarra e backing vocals, e Josh Johnson na bateria.

Shavo fala sobre o projeto Seven Hours After Violet

O baixista já explorou outros projetos solo fora do SOAD, mas sempre optou por um som menos pesado para criar uma distinção entre seu trabalho individual e o estilo mais pesado, típico do System.

Dessa vez, resolveu seguir seus instintos e uma nova mentalidade, apostando em um som mais agressivo. Empolgado com o resultado, Shavo parece animado com as possibilidades para o Seven Hours After Violet!

Homeagem ao System of a Down no Knotfest

No dia 20 de outubro, durante o segundo dia do Knotfest, a banda se apresentou no palco secundário do festival. Entre as músicas autorais da banda, Shavo surpreendeu o público ao convidar John Dolmayan, baterista do System of a Down para subir ao palco.

Como encerramento da apresentação da banda, tocaram a clássica Prison Song do SOAD, que levantou a energia da plateia lá no alto. Um gostinho do System of a Down no Brasil. Confira:

Os fãs brasileiros, claro, não deixam de sonhar com uma nova vinda do System of a Down ao Brasil. As redes sociais estão sempre cheias de pedidos e campanhas para trazer a banda de volta ao país.

Por enquanto, o jeito é curtir os projetos paralelos dos integrantes e torcer por novidades sobre a banda!

📸 @flashbang

Por Raísa Rocha

Compartilhe

Nenhum comentário