Scars On Broadway: Daron Malakian anuncia que está trabalhando em novas músicas

Scars on Broadway

De forma clara e direta, o Scars On Broadway acaba de publicar uma ótima atualização: teremos novas músicas em 2021!

Daron Malakian usou as redes sociais para falar que está animado para o ano que se inicia em poucas horas, e aproveitou para presentear os fãs com a informação de que a sua banda paralela irá lançar novos materiais em breve.

“Ansioso por 2021. Novas músicas estão pela frente”

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Scars On Broadway (@scarsonbroadway)

Em seu perfil pessoal, Malakian anunciou que já está trabalhando nas faixas: “Novos materiais do Scars On Broadway estão em construção”, escreveu o guitarrista.

A nova formação do DMSOB conta com Daron Malakian (vocais e guitarra), Orbel Babayan (guitarra), Niko Chantziantoniou (contrabaixo) e Roman Lomtadze (bateria). Em entrevista anterior à Rolling Stone, Malakian admitiu arrependimento pela demora em lançar o ‘Dictator’, publicado em 2018, e falou sobre a pretensão por um terceiro disco em estúdio:

“Eu gostaria que não tivesse demorado seis anos. Um arrependimento que tenho é não ter lançado nenhuma música nesse tempo, mas não é muito estranho porque o estilo ainda está lá. Ainda é parte da minha assinatura, mesmo com as coisas que escrevo agora. Eu vou lançar um terceiro álbum do Scars em breve também. Eu escrevi muitas músicas para isso, e estou ensaiando com a banda, e futuramente esperamos entrar no estúdio.”

Enquanto os novos sons não chegam, vamos ficar com o ‘Dictator’, o lançamento mais recente do Scars On Broadway.

Nenhum comentário