Serj Tankian é favorável ao lançamento de músicas inéditas do System of a Down

System of a Down

Em seu perfil oficial no Patreon, serviço de financiamento coletivo, Serj Tankian se mostrou favorável à divulgação das músicas nunca lançadas dos discos Mezmerize e Hypnotize, de 2005.

Ao ser questionado sobre uma petição online criada por fãs, Tankian sugeriu que os demais integrantes do System Of A Down devem ser convencidos sobre a situação. O abaixo-assinado pedindo o lançamento das b-sides reuniu 2.484 assinaturas em poucos dias.

Sobre as músicas nunca lançadas do System of a Down? Sim. Sou a favor. Convençam todos os outros

23 músicas foram oficialmente lançadas nos dois discos, cerca de 14 ficaram fora. Algumas destas faixas:

‘War That No One Won’, ‘Magic Babies’, ‘Criminal Nation’, ‘Religious People’, ‘Annoying Car Alarm’, ‘Blowing Bubbles’, ‘174’, ‘Antibiotics’, ‘Citadel In The Sky’, ‘Sheredes’, ‘Love Is A Blood Sucking Bastard’, ‘Nun With A Gun’, ‘Hezze’, ‘Elect The Dead’.

Vale lembrar que em 2012, em entrevista para o portal Musik Universe, Serj Tankian já havia sugerido o lançamento de uma coletânea com algumas destas b-sides que já estão devidamente gravadas e mixadas. Serj declarou:

São mais ou menos quatro ou cinco músicas que já estão prontas. Precisamos ver o que faremos com elas. Podemos lançar uma coletânea e incluí-las, mas não falamos sobre isso, então não quero prometer nada.

Comentários (1)

  • Silvio Pereira

    Já é um avanço……..