Serj Tankian se sente honrado ao ver fãs pedindo novo álbum do System Of A Down

System of a Down

Mesmo com as duas novas músicas lançadas em novembro do ano passado, Serj Tankian é constantemente questionado pelos fãs sobre um novo álbum do System Of A Down – inédito em 15 anos.

Em partes, o vocalista não se incomoda com a necessidade dos fãs. Em nova entrevista ao portal Vulture, Tankian afirmou que considera os pedidos como um elogio.

“Olha, o fato de muitas pessoas estarem interessadas em lançarmos músicas novas é o maior elogio do mundo. Não é frustrante para mim”, ele disse. “É sempre um elogio, porque se as pessoas se esquecessem de você como artista e não se importassem mais sobre você lançar músicas ou não, seria pior, certo? Então, eu acho que é sempre um elogio quando tem toda essa atenção e carinho, com pessoas querendo novas músicas.”

Nem tudo são flores! Complementando a sua afirmação, Serj diz se incomodar com fãs que passam por cima de suas visões e/ou projetos pedindo um novo registro do System.

“Agora, quando as pessoas vêm e dizem: ‘Foda-se. Não me importo com o que você pensa. Apenas me dê outro álbum do System’, isso é meio rude. Eu responderei e direi ‘Vá se foder’. Não gosto dessa atitude, mas adoro o fato de que as pessoas amam a banda e as músicas, até mesmo a questão das frustrações, e sinto muito que as pessoas estejam decepcionadas [com a banda].”

“Mas é aquilo, sabe? Como artista, você tem que fazer música da forma que se sentir mais confortável.”


Já que um novo álbum do System Of A Down parece cada vez mais distante, na próxima sexta-feira (19), Serj Tankian irá lançar o seu mais novo EP em carreira solo, o Elasticity. O primeiro single, a faixa-título, já foi lançado pelo vocalista. Ouça no player abaixo:

Nenhum comentário